Políticas de Troca e Devolução

A Qualyderm Farmácia de Manipulação tem por objetivo trabalhar sempre com transparência afim de atender as expectativas de seus clientes, prezando sempre pela satisfação plena. Trabalhamos somente com insumos provenientes de empresas certificadas, que se encontram rigorosamente em dia com as entidades fiscalizadoras.

Eventualmente caso ocorra do produto adquirido através de nossa loja virtual, não ser aquele que desejava, ou caso tenha se arrependido da aquisição, ou mesmo diante de defeitos de fabricação, dispomos de política para troca ou devolução, elaborada tendo em vista o Código de Defesa do Consumidor.

No recebimento

– Sempre confira o produto recebido no ato da entrega realizada pelo portador.

– Caso no ato do recebimento seja constatado que a embalagem se encontra aberta ou avariada, falta de itens acessórios, armazenamento inadequado, produto não solicitado ou em desacordo com o pedido, RECUSE prontamente o recebimento.

– Se tais verificações só foram constatadas após a entrega, entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@qualyderm.com.br, relatando de forma detalhada a incompatibilidade encontrada.

– Caso observa falta de produtos em relação ao pedido original, reporte prontamente via e-mail sac@qualyderm.com.br, quais produtos se encontravam ausentes, reportando número do pedido, nome completo e telefone para contato

– Na hipótese de não ter prontamente devolvido a mercadoria ao portador no ato da entrega, nunca devolva o produto sem antes contatar a empresa afim de evitar despesas que podem ser desnecessárias. Produtos devolvidos sem aviso prévio ou fora do prazo serão reencaminhados sem prévia consulta.

 Troca por um outro produto

– Caso seja do seu interesse, você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Nesse caso todos os custos relativos a troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

– O cliente deverá indicar, de forma escrita através de e-mail para o sac@qualyderm.com.br, o novo item escolhido. O novo item será despachado para a residência do cliente após o recebimento do item devolvido e depósito do frete e diferença (se houver).

Desistência e Devolução

– Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

Para que sua devolução seja aceita é importante observar as orientações a seguir:

– Reencaminhe o produto na embalagem original, o lacre deve estar inviolável. Se o produto for acompanhado de acessórios, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o item principal e manuais ou bulas anexas.

– A forma de devolução do produto poderá ser negociada através da nossa central de atendimento, sendo de responsabilidade do cliente prover para que o produto chegue até a Qualyderm

– Encaminhe e-mail para sac@qualyderm.com.br relatando de forma detalhada o motivo da devolução.


– O produto deverá ser remetido para o endereço: Av. Carmine Gragnano, 71 – Centro Jandira – CEP: 06600-010 – São Paulo/SP. Recomendamos que seja via Sedex ou PAC com aviso de recebimento.

– Caso o motivo da devolução seja falha no produto ou qualquer fato que comprometa a qualidade e uso do mesmo, o frete será de responsabilidade da Qualyderm. Caso o motivo da devolução seja arrependimento ou outro do gênero, a despesa com envio é de responsabilidade exclusiva do cliente.

Caso a embalagem original tenha sido violada, a empresa reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou devolver o valor dispendido, além de remete-lo de volta ao endereço de origem. Caso isso ocorra, a Qualyderm poderá cobrar novo valor de frete por conta do reenvio.

Devolução do Produto por ausência de recebimento.

– A Qualyderm tem por compromisso a entrega do pedido, porém se após 3 tentativas, não houver receptor no local ou qualquer divergência de endereço de entrega por conta de informação incompleta do cliente o produto retornará a Qualyderm.                  

– O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O frete será descontado do valor devolvido.

Substituição de produtos por vício

Caso a devolução ocorra em virtude de defeito no produto (vício) falha no processo produtivo, o mesmo deverá ser encaminhado ao departamento técnico da Qualyderm e após análise técnica, concluindo-se que de fato existia uma irregularidade, o mesmo será substituído sem custos ao cliente. Se porventura o produto se encontre dentro das características corretas, o mesmo será reenviado ao cliente, correndo as despesas de frete por conta do mesmo.

Reembolso dos valores


– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, para se obter o valor total da devolução. nas mesmas condições financeiras (formas de pagamento) com as quais foram adquiridos no momento do processo de compra.

– A empresa Qualyderm dispõe de um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para concluir todas as etapas da devolução e efetuar o valor total do reembolso. Esse prazo pode variar, sendo dependente do fornecimento de informações corretas por parte do cliente.

– Caso a forma de pagamento tenha sido através de transferência bancária, o reembolso será obrigatoriamente restituído ao CPF de mesma titularidade responsável pelo pedido.
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